Contact Center - Serviços Externos de Suporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROCESSO SELETIVO - Gestor de Qualidade - CTIS - DF

Ir para baixo

PROCESSO SELETIVO - Gestor de Qualidade - CTIS - DF Empty PROCESSO SELETIVO - Gestor de Qualidade - CTIS - DF

Mensagem  Anderson-MS-DF Seg Ago 04, 2008 10:00 am

O Departamento de RH Estratégico seleciona Gestor da Qualidade em Help Desk

Etapas para Seleção

Pré – requisitos
 Ser Colaborador do Contact Center (interno ou externo) a mais de (3) três meses;
 Nível superior em Administração, Informática e/ou áreas afins;
 Desejável 1 ano de experiência em gestão de operações;
 Ser comprometido, saber trabalhar em equipe e gerenciar suas tarefas.
 Ter disponibilidade de horário.
 Assiduidade é requisito importante no processo.

Inscrições
Preencher o formulário de inscrição e entregar, com cópia do Curriculum, na Divisão de RH do Contact Center até 05/08/08. Se não houver cópia do currículo a inscrição não será aceita.

Carga horária:
 44 horas semanais.

Cronograma


05/08– Entrega, pelo candidato, do formulário de inscrição, assinado pelo Superior Imediato, e currículo.
06/08– Entrevista, Dinâmicas e Prova de conhecimentos específicos.
9:30h – Processo com duração de 2h30 - (colaboradores que trabalham no horário da tarde). Sala 604
14:30h - Processo com duração de 2h30 - (colaboradores que trabalham no horário da manhã). Sala 604

Resultado
Será divulgado através do Jornal Conectando no dia 08/08.
OBS: O feedback deve ser agendado a partir do dia 08/08, com a Analista de RH Isabela Macedo, no ramal: 9276.
Anderson-MS-DF
Anderson-MS-DF
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 35
Idade : 39
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos